Ensino humanizado e eficaz com
NÚCLEO
DESENVOLVIMENTO
DE APRENDIZAGEM

Conheça de perto os motivos pelos quais
somos reconhecidos por formar bons
alunos e grandes cidadãos!

campanha indique um amigo
Promoção válida de
20/09/2021 a 08/10/2021

Indique um amigo e ganhe descontos exclusivos!

A cada indicação feita pelo aluno (queresulte em matrícula), você ganha 10% de DESCONTO na sua matrícula!

É isso aí! E o melhor: o desconto é cumulativo, então você pode ter até 100% de desconto ao indicar 10 amigos!

O amigo também ganha! A pessoa indicada por nossos alunos terá direito a 5% de desconto na matrícula 2022.

E tem mais:
A cada aluno indicado, você ganha 2 cupons para concorrer a um e-reader Kindle! PARTICIPE!

Ao antecipar o pagamento das mensalidades de novembro e dezembro de 2021 e renovando a matrícula para 2022, você ganha 20% de desconto no valor total e um brinde!

Você ainda pode parcelar em 4x nos cartões: Hiper, Visa e Mastercard no modo recorrente.

campanha indique um amigo
Promoção válida de
20/09/2021 a 08/10/2021

Indique um amigo e ganhe descontos exclusivos!

E tem mais:

Você ainda pode parcelar em 2x nos cartões: Hiper, Visa e Mastercard no modo recorrente.

Ao quitar o carnê de 2021 e renovar a matrícula para 2022, você ganha 10% de desconto no valor total da matrícula e um brinde!

De 02/01/2022 a 28/01/2022 A renovação de matrícula será realizada com valor de 2022 (sem desconto).