METODOLOGIA E PROPOSTA PEDAGÓGICA

A Proposta Pedagógica do Eficácia Colégio e Curso expressa a identidade e os principais fundamentos éticos-políticos, epistemológicos e didático-pedagógico que baseiam a sua filosofia. Esse trabalho é resultado da reflexão, da troca de experiências sobre a prática e a teoria que fundamenta a formação, a aprendizagem e o desenvolvimento humano.

Partimos de alguns princípios que fundamentam a nossa instituição: respeito, a valorização do conhecimento, o educar e o cuidado com o aluno. Nossa instituição toma para si a tarefa de ampliar e sistematizar esses princípios com o objetivo de contribuir cada vez mais para a construção da educação brasileira.

Nesse sentido, podemos afirmar que, no contexto do nosso país, a educação coletiva de criança e adolescentes teve (e tem) grande avanço, graças ao intenso aumento da demanda por educação. As transformações socioeconômicas, culturais e familiares resultaram na busca de novos lugares e formas que desenvolvessem o convívio social. Hoje, tanto a família quanto a escola procuram o melhor ensino que alcance esses requisitos.

O Eficácia está atento para a prática educativa que favoreça a autonomia intelectual dos alunos com fundamentos na ética e no respeito. Estabelecemos uma relação coerente com as concepções teóricas que embasam a prática educativa e a realidade política, econômica e social em que estamos inseridos.

O Eficácia Colégio e Curso inspira-se nos princípios de liberdade humana, tendo por finalidade o desenvolvimento do estudante, na perspectiva de formar bons cidadãos para o exercício consciente da cidadania. Também são considerados os aspectos intelectuais, culturais e sociais, para a conquista da justiça e da paz, respeitando os ideais de cada indivíduo.

5% de desconto pro amigo

O amigo também ganha!

A pessoa indicada por nossos alunos terá direito a 5% de desconto na matrícula 2023.

Confira o regulamento:

• Promoção válida de xx/xx/2022 até xx/xx/2022.
  • Cada aluno/responsável deve preencher a “Ficha de Indicação” com os dados do amigo indicado.
  • Entregar a “Ficha de Indicação” na secretaria da Unidade I.
  • O desconto será concedido no ato da renovação de matrícula.
  • Cada aluno (veterano) poderá indicar 10 amigos ou mais. Após a comprovação de 10 matrículas, a taxa de matrícula do aluno veterano é isenta, pois alcança 100% de desconto.
  • Cada indicação dará direito a 10% de desconto nas matrículas de 2023 e uma agenda digital – após comprovação da matrícula do amigo indicado realizada até dia xx/xx/2023 .
  • O Eficácia Colégio e Curso entrará em contato com o indicado para apresentar a escola e todas as questões administrativo-pedagógicas.
  • Caso ocorra de dois ou mais indicantes apresentarem o mesmo amigo (indicado), vale a primeira indicação recepcionada e registrada.
  • O desconto não se aplica a Material Pedagógico, cursos extras, uniformes, etc.

Pagamento facilitado

Você ainda pode parcelar em 2x nos cartões: Hiper, Visa e Mastercard no modo recorrente.

Economize com descontos

Ao quitar o carnê de 2022 e renovar a matrícula para 2023, você ganha 10% de desconto no valor total da matrícula e um brinde!

Ao antecipar o pagamento das mensalidades de novembro e dezembro de 2022 e renovando a matrícula para 2023, você ganha 20% de desconto no valor total e um brinde!

Você ainda pode parcelar em 4x nos cartões: Hiper, Visa e Mastercard no modo recorrente.

E tem mais

A cada aluno indicado, você ganha 2 cupons para concorrer a um e-reader Kindle!
PARTICIPE!

10% de desconto pra você

A cada indicação feita pelo aluno (que resulte em matrícula), você ganha 10% de DESCONTO na sua matrícula!
E o melhor: o desconto é cumulativo, então você pode ter até 100% de desconto ao indicar 10 amigos!