Acreditamos que a educação de qualidade vai além do currículo tradicional.

Por isso, oferecemos uma série de diferenciais que enriquecem a experiência de aprendizagem dos nossos alunos e os preparam para os desafios do futuro. Descubra quais são!
Ensino Integral
No Ensino Integral, proporcionamos um ambiente seguro e estimulante onde os alunos podem passar o dia todo, envoltos em atividades que complementam o aprendizado acadêmico.
Com uma rotina bem estruturada, o Ensino Integral inclui aulas de reforço, xadrez, atividades esportivas, artísticas e culturais, além de momentos de descanso e alimentação saudável.
Essa abordagem garante que cada aluno desenvolva suas habilidades de forma equilibrada e completa.
Educação Bilíngue
Esse programa bilíngue prepara os estudantes para se comunicar fluentemente em inglês, uma habilidade essencial no mundo globalizado.

Além das aulas regulares, oferecemos certificações reconhecidas internacionalmente, que abrem portas para oportunidades acadêmicas e profissionais no futuro.

Educação Bilíngue
Com um olhar inovador, focamos no desenvolvimento completo dos alunos, partindo de metodologias lúdicas que estimulam a participação e o envolvimento das crianças, trabalhando aspectos cognitivos e socioemocionais.

Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

Agimos de forma multidisciplinar e atenciosa, buscando transmitir conhecimentos e também desenvolver habilidades e competências essenciais para o sucesso dos alunos.
Labmaker
Inovação e criatividade são pilares da nossa proposta educativa.
O Labmaker é um espaço dedicado à aprendizagem prática e à exploração de novas tecnologias.
Com equipamento de ferramentas e kits de robótica, o laboratório incentiva os alunos a desenvolverem projetos interdisciplinares, aplicando conceitos de ciência, tecnologia, engenharia, arte e matemática.
É uma experiência que estimula o pensamento crítico e a resolução de problemas.
Avança Mais

O Avança Mais é um programa personalizado de aceleração acadêmica que ajuda nossos alunos a se preparem para o exame de seleção do IFRN.

Com o apoio de tutores especializados, os estudantes recebem acompanhamento, recursos adicionais de estudo e estratégias de aprendizagem adaptadas às suas necessidades.
Esse suporte extra garante que todos alcancem seu máximo potencial acadêmico para entrarem no IFRN.

Esportes gratuitos

Acreditamos que a prática esportiva é fundamental para o desenvolvimento físico e emocional dos alunos.
Por isso, oferecemos aulas gratuitas de balé e judô, proporcionando atividades que promovem disciplina, coordenação, autoconfiança e trabalho em equipe.
Essas modalidades esportivas são acessíveis a todos os nossos alunos, incentivando um estilo de vida saudável e ativo.
Educação socioemocional
Preparar nossos alunos para os desafios do século XXI envolve mais do que o desenvolvimento acadêmico.
Essa abordagem socioemocional desenvolve habilidades essenciais, como empatia, autoconhecimento, gestão de emoções e resolução de conflitos.
Por meio de programas e atividades dedicadas, ajudamos os alunos a construir relacionamentos saudáveis, tomar decisões responsáveis e enfrentar desafios com resiliência.
Espaço Interativo – Escalada e Mini Cidade
Ambientes especialmente projetados para promover a aprendizagem dinâmica e colaborativa, integrando tecnologia e recursos que estimulam a criatividade e a interação entre os alunos de maneira lúdica, divertida e inovadora.
Realizações de Projetos Interdisciplinares
Oportunidades frequentes onde os alunos aplicam conhecimentos de diferentes disciplinas para resolver problemas complexos do mundo real, promovendo um aprendizado prático e integrado.
Educação Infantil:
  • Líder em ação;
  • Mãos que plantam;
  • Trânsito seguro.
Ensino Fundamental (Anos Iniciais):
  • Leitura em foco;
  • Explorando o mundo da matemática;
  • Conhecendo o Rio Grande do Norte;
  • Alimentar bem;
  • Educação e conscientização;
  • Trânsito + Educação = segurança.
Clube da Leitura
Um projeto dedicado à promoção do hábito de leitura, onde os alunos exploram obras literárias diversificadas, participam de discussões enriquecedoras e desenvolvem habilidades críticas através da análise e interpretação de textos.
Xadrez
Uma atividade que desafia a mente e promove o pensamento estratégico, contribuindo para o aumento da concentração, memória, capacidade de resolução de problemas e ensina sobre a importância da paciência e do planejamento.
Musicalização
Oferece às crianças a oportunidade de desenvolver habilidades auditivas, motoras e cognitivas por meio da música, estimulando a criatividade, expressão emocional, socialização e trabalho em equipe.
Mini Chef Gourmet
Os alunos têm a chance de explorar o mundo da culinária de maneira divertida e educativa, incentivando bons hábitos alimentares e o senso de responsabilidade.